Logo Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver Ícone

Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver Gratuito

2.6 MB
Funciona em: Windows
98/Me/2000/XP
Adicionado em: 09/10/2007 Square Enix

O que estão falando…

Comentar
+9 Comentários
  • Foto de Marcia
    Marcia 18 de março de 2008 - 14:21
    10
    Nota Excelente!
    Prós: As imagens são igual ao do filme Final Fantasy Advent Children muito show, em 3D com vários efeitos remomendadíssimo para os fãs deste incrível game clássico

    Contras: o único porém que o menu de instalação é cheio de interrogação mas fora a instalação é super simples e o melhor não conttém vírus

Descrição

Lucas Sfair
Protetor de tela feito pela Square com imagens alucinantes da nova versão do game Final Fantasy VII
Quando a primeira versão — desenvolvida em 1997 pela Square para o Playstation — de Final Fantasy VII foi lançada, o impacto foi tremendo. A saga, que já era famosa pela extrema qualidade de suas histórias, inovando nos gráficos, com cenários bem elaborados e uma trilha sonora marcante, provou que ainda tinha muita estrada pela frente.

Do Playstation até o Playstation 2, a série Final Fantasy continuou lançando várias seqüências. E não é à toa que, para muitos, este é o melhor RPG do mundo.

Um presente aos fãs de Tifa, Cloud e Sephirot.

A história de Crisis Core: Final Fantasy VII, lançado no Japão em 13 de setembro de 2007, para o PSP (Playstation Portátil), passa-se cinco anos antes dos acontecimentos de Final Fantasy VII.

A qualidade criativa em todos os setores do jogo são pertinentes à saga, mas há um toque a mais de tecnologia e ainda algumas inovações.

Protetor de tela oficial da Square.

Preparando os fãs para o lançamento mundial — imprevisto — do “novo” Final Fantasy VII, a Square resolveu lançar o Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver, com imagens cinematográficas das personagens e paisagens do jogo para você assistir em sua proteção de tela.

São onze fotos com gráficos em 3D da melhor qualidade, que se alternam a cada 10 segundos. Nas margens das figuras, ficam expostos data e hora real, incluindo contagem de segundos.

Em certas figuras você irá encontrar personagens como Sephirot, Cloud e Tifa. Além deles, há vários outros, e algumas imagens muito bonitas do cenário.

Não tente bancar o japonês!

A instalação deste screensaver é extremamente simples, porém é em japonês. E para você não ter que ficar se batendo, apertando tudo que é opção, basta fazer o seguinte:

  • Ao clicar sobre o arquivo baixado — um executável — uma nova janela se abrirá com duas opções escritas em japonês (talvez seu computador não leia os caracteres japoneses e os mostre com pontos de interrogação, mas não se preocupe). Selecione a primeira, da esquerda para a direita.


  • Em seguida, repita a operação e pronto.


  • Nossa Opinião sobre o Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver

    Final Fantasy VII é uma marca na história da série, e sua trilha sonora é fantástica. E esse talvez seja o único ponto ruim de Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver: não possuir música. Porém, as imagens são fotografias muito bem elaboradas, com uma qualidade gráfica imensa e cores fortes, bastante constrastadas.

    Um fato interessante é que o Crisis Core: Final Fantasy VII, recém lançado no Japão, está no topo da lista dos games mais vendidos de lá, e por conseqüencia de seu lançamento, houve um aumento na venda dos Playstation Portáteis, ou PSP.

    Prós & Contras

    Prós

    • Não encontramos pontos positivos.

    Contras

    • Não encontramos pontos negativos.
    0 10
    Avaliar Produto 0

    Interesse ao longo do tempo

    Compartilhe essa página

    Comentários sobre o Crisis Core: Final Fantasy VII ScreenSaver

    +9 Comentários
    • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
      {{comentario.nota}}
      Nota {{comentario.notaExtenso}}!